PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Abduziram a minha compra!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 pares de tênis no site oficial da Olympikus em novembro de 2023, prazo de entrega normal dia 19/12/23, hoje é 08/01/2024 e não tenho respostas nem da loja virtual da Olympikus e nem da Total Express. No site da Total Express, quando eu rastreio a última atualização mostra ter ocorrido em 29/11/23, de lá para cá mais nada! Um total desrespeito ao consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 17:46

Olá Lesley, boa tarde!

Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Informamos que o pedido foi extraviado e a solicitação será atendida com o estorno do valor.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade