PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Assistência Olympikus

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis Olympikus Aquarios. Mas antes de completar os três meses o acabamento em ambos os pés começou a rasgar e o rasgão está aumentando progressivamente. Levei vários dias ligando para o SAC até conseguir falar sob o prot. 930725. Mandou entrar em contato com a loja virtual onde comprei. A loja onde comprei disse que tenho que falar direto com a Olympikus e me deu um link. Mas esse link só atende quem compra na loja virtual da Olympikus. Amanhã estará completando 90 dias e a garantia estará vencendo. Gostaria de uma posição da Olympikus quanto a isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 18:35

Olá Rivison, espero que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação informamos que, não localizamos a compra sinalizada através dos dados descritos em seu apontamento.

Encaminhamos mensagens privadas solicitando os dados da compra bem como, local e data da compra ou os dados do titular.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!

Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!

Equipe Olympikus - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade