Atenção ao prazo de reclamação!

Olympikus - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2024 às 10:42
ID: 190083835

Olá! Não tenho intuito algum ao relatar minha insatisfação se não deixa-la pública para que outras pessoas possam ser mais espertas que eu.
Comprei um olympikus corre 3 em outubro do ano passado. Tenis lindo, leve, me senti nas nuvens. Fiz questao de compra rno site oficial. A entrega um horror. demorou bastante. iria receber um cashback. que nunca chegou. Enfim. Feliz com o tênis.
Em menos de um mês a sola já começou a descolar toda. claramente algum problema na fabricação até porque eu pouco corro, sou zero atleta. Iniciei ali a minha saga de tentar falar com alguém por lá?
Quando finalmente consegui me enviaram um codigo pra enviar o tenis para os correios e depois me retornariam com a tratativa. Tivemos as festas de fim de ano, viajei, me divorciei. enfim. N problemas. Ao retornar e pedir um novo codigo pois o anterior havia expirado. recebi a informação de quem nao podia mais enviar para análise. pois: só teria 90 dias para reclamar. É isso.
Tenho um tênis de mais de 500 reais parado por ter não só a sola soltando, que eu poderia muito bem colar, mas também o pé esquerdo afundado. Sabe-se lá se eu não faria uma lesão caso usasse.
A gente vai dar moral pra um produto brasileiro, com uma história legal e de aparente qualidade e se dá mal. Se fosse uma marca gringa ja teriam resolvido. Ja ouvi historias de tenis de 1 ano que por ser erro de fabricação eles trocam.
Não, não ha como ser mal uso. Eu mais caminho que corro, peso 65kg, calço 36, tudo muito dentro da normalidade.

Atentem-se aos 90 dias na olympikus. E nçao recomendo compras no site próprio. Logística pessima.

07/06/2024 às 15:01

Olá Valesca, esperamos que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, informamos que o seu tênis foi adquirido em 01//10/2023, não será possível receber o produto para análise devido o prazo de garantia ter expirado.

A Olympikus apenas realiza analise de produtos com defeitos de fabricação dentro do prazo de garantia, conforme consta em nossa política de trocas e devoluções em nosso site oficial https://www.olympikus.com.br/trocas-e-devolucoes

Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento do pedido, mediante a nota fiscal.

No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar na abertura do processo de análise e ou troca.

De toda forma, sua reclamação será registrada em nosso sistema e compartilhada internamente, para que possamos identificar as oportunidades de melhoria.

Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda