PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega de produto (tênis)

Olympikus - Loja Online
São José dos Campos - SP
17/06/2024 às 15:48
ID: 190996517
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tênis Olimpikus Citrus 2 para minha esposa no site da Olimpikus com previsão de entrega para o dia 13/06 e não recebi até hoje, dia 17/06.
PEDIDO #*******-01.
No site da transportadora sequer consta previsão de entrega.
Solicito informações a respeito.
Obrigado!
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 17:29

Olá Carlos, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o pedido teve uma demora no faturamento, onde ocasionou o atraso na entrega.

Verificamos que a entrega ocorreu dia 18/06/2024 e fizemos o estorno do frete.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 19:07

Produtos muito bons, mas não cumprem prazos de entrega. Tive duas experiências negativas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade