PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 22.01 fiz uma compra nas lojas Renner, mas o produto é da loja olimpikus e seria entregue pela olimpikus também.. Porem a mesma não responde nem mesmo a lojas Renner, até hoje dia 15.02.24 meu produto não saiu de separação, foi pago no Pix, e eu queria muito o produto, mas eles não respondem nem a loja parceira deles, quem dirá responder os clientes. Meu telefone é apenas whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 10:28

Olá Erivaldo, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Infelizmente nós não conseguimos atender sua tratativa, pois foi uma compra realizada no site Renner e este canal atende somente compra feitas em nosso site oficial.

Peço que entre em contato com a Renner para verificar sobre a troca do produto.



Atenciosamente,
Olympikus- Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade