Atraso na entrega

Olympikus - Loja Online
Uberaba - MG
14/06/2024 às 20:59
ID: 190857591

Fiz um pedido no site da loja oficial da Olympikus no dia 05/06/2024 e ao finalizar a compra, na aba de Meus Pedidos, constou que o prazo para entrega seria de até o dia 12/06/2024.

Hoje são 14/06/2024 a noite e nada do meu produto chegar, e nada de atualizeram o status de rastreio do meu pedido.

Pelo que li muitas pessoas reclamam de atraso na entrega, e pena que vi isso só depois de já ter feito a compra, senão pensaria duas vezes.

Se o site não consegue entregar no prazo, então por que não colocar um prazo maior? E se que comprou está contando com o prazo para dar algum presente? É descabida a falta de informações.

Queria saber por onde andas meu pedido, e se não for pedir demais, um prazo REAL de entrega.

21/06/2024 às 11:05

Olá José Alberto, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o pedido teve uma demora no faturamento, onde ocasionou o atraso na entrega.

Verificamos que a entrega ocorreu dia 17/06/2024.

Qualquer dúvida, permanecemos á disposição!

Equipe Olympikus - Loja Online

21/06/2024 às 11:46

Não gostei muito da experiencia que tive com a loja online pois a entrega foi realizada com 5 dias de atraso.
Eu voltaria a comprar com eles porém sabendo que o prazo de entrega não é o real informado no pedido.
Já com relação ao produto é de boa qualidade.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda