Atraso na entrega

Olympikus - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
01/03/2024 às 13:52

Efetuei uma compra no site desta loja e após escolhido o item e avaliar todos os detalhes como frete e prazos, efetuei a compra. O pagamento foi em PIX pois imaginei que seria registrado na hora como aprovado e logo os processos internos se iniciariam. Na compra ja estava com prevista a data da entrega para o dia 29/03. Pois bem , me organizei para receber ou recomendar a alguém que recebesse por mim na data prevista . ocorre que ate as 17:00 do dia de ontem dia 29/02 nao havia recebido o produto . Enviei um email para o SAC pedindo informações e pra surpresa de ninguem o atendimento foi PESSIMO , pois , "os braços curtos", informaram que estava tudo certo e dentro do prazo. Respondi questionando a data com o print de tela com as informações da própria loja. Responderam e encaminharam o código pra rastreamento do pedido. Desnecessário pois , ja tinha tal informação no email . O pior é que não se consegue falar com a péssima empresa que faz a entrega . Ate o momento 14:00 do dia 01/03 o produto ainda não saiu pra entrega.
Talvez o produto seja bom , porem o atendimento e a logística são péssimos.

04/03/2024 às 15:05

Olá Jalderico, boa tarde! Desejamos que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que gostaríamos de compartilhar com você.
Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

04/03/2024 às 21:31

O produto foi entregue hj próximo ás 15 horas. Não pude ficar para receber e tive que solicitar a ajuda de um a pessoa.
Espero sinceramente que esta minha pequena reclamação ajudem vocês na melhoria dos processos internos , sobretudo no atendimento via email no sentido de orientar as equipes a entender realmente qual a necessidade do cliente.

04/03/2024 às 21:34

Entregaram com muito atraso. o atendimento do SAC é muito ruim . A empresa de entrega TOTAL EXPRESS é péssima . Às veze tinha a informação sobre o produto rastreado , às vezes não.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda