CASHBACK NÃO DISPONÍVEL EM CUPOM

Olympikus - Loja Online
Sertãozinho - SP
18/04/2024 às 06:32

Bom dia, nada vai bem, não tenham a menor dúvida em relação a isso.
Quando fiz minha última compra online no site de vocês acima de R$ 220,00 logo me garantido cashback de R$ 55,00 até 09/03, em compras de R$ 220,00 ou +, diga-se de passagem.
Fui lá, resgatei, gerei o cupom, ativei, e quando fui comprar no dia 07/03 simplesmente deu que o cupom não existia ou era inválido, em um desses prints que estou enviando contém os detalhes e horário, data de quando fui utilizar o mesmo para compras, mas o cupom acusou esse problema, que era inválido ou não existia, que havia expirado, essas coisas do tipo, lamentável.
Reitero, no dia 07/03 tentei comprar e não consegui, absurdo isso, o cupom ainda estava em validade, quando comprei online minha última compra era justamente para conseguir viabilizar o cupom de R$ 55,00 para utilizar na próxima compra, que seria essa que não foi possível.
Logo, peço o cupom de R$ 55,00 para utilização ou o valor na minha conta, se disponibilizarem o cupom peço que seja com um prazo maior para poder comprar.
Que todas as tratativas sejam feitas exclusivamente via e-mail ou HugMe, não fico ao celular, o mesmo fica no silencioso o dia todo, não atendo números estranhos e no trabalho não posso atender, somente via e-mail ou HugMe mesmo. Obrigado.

18/04/2024 às 10:14

Olá Luis, bom dia!

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda