CASHBACK NÃO É CREDITADO CONFORME PROPAGANDA DO SITE

Olympikus - Loja Online
Aracaju - SE
22/05/2024 às 20:20

Priorizei comprar um tênis na loja online da Olympikus devido propaganda de cashback no valor de 20% para ser utilizado na próxima compra. Recebi meu produto no dia 14/05/2024 e até o momento não consegui utilizar o mesmo. Já entrei em contato e informaram que eu receberia SMS com o código do desconto para ser aplicado na compra. Hoje apareceu uma oferta para comprar um produto e quando adicionei o cashback nenhum valor foi descontado, mesmo aparecendo que o cupom foi aplicado com sucesso. O tênis hoje está no valor de 139,00 e frete grátis para entrega, se eu conseguisse utilizar meu cashback teria mais 21,80 de desconto. Solicito honra da oferta, pois já é a segunda vez que tento realizar compra no site sem sucesso e não resolvem a situação. Sinto-me enganada pela loja, visto que ofertam um casbhack que fica impossível de ser utilizado devido tantas regras e burocracia.

05/06/2024 às 15:07

Olá Jéssica, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Enviamos mensagem privada e estamos aguardando seu retorno, para seguirmos com a tratativa.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Equipe Olympikus - Loja Online

05/06/2024 às 20:08

A empresa resolveu o meu problema

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda