Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de 2 pares de tênis e só recebi 1 par de tênis

Olympikus - Loja Online
Caiapônia - GO
13/11/2023 às 12:23

Realizei uma compra de 2 par de tênis feminino e uma legging na loja online da Olympikus no dia 09/10/23, Data de entrega no dia 19/10/23 . Ao receber minha compra veio faltando 1 par de tênis. Ligo no suporte ninguém atende,tento no suporte virtual também não consigo atendimento,já tentei por email, chat no Facebook e nada de obter uma resposta,um descaso com o consumidor. No rastreamento consta que o pedido foi entregue. Na nota fiscal veio o valor de um par de tênis e uma legging,mas na fatura do meu cartão está cobrando os dois pares de tênis e a legging sendo que, recebi só 1 par de tênis e não 2 pares que foi pedido.

13/11/2023 às 16:34

Olá Carla, boa tarde! Espero que esteja bem.

Conforme nossa conversa por mensagem privada no ticket 68101705, estamos tratando o caso diretamente com o financeiro e iremos acompanhar até finalizar.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-la em sua tratativa.

Equipe Olympikus-Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?