COMPRA CANCELADA POR MOTIVOS INTERNOS = #*******75-01

Dia 02/04/2024 fiz a compra de dois tênis um para mim , outro para minha esposa pois iremos corre uma meia maratona aqui na nossa cidade, quando deu dia 11/04 minha esposa entrou em contato com chat da olympikus pois nunca foi enviado código de rastreio para acompanhamento do produto , os mesmo informarão tinha acontecido um erro interno e não sabia explicar pedindo para aguarda 72 horas quando foi no dia 12/04/2024 mandaram dois emails falando que a compra foi cancelada por problema na integração deles mesmo , entrei novamente em contato pelo chat falando com responsavel ( RAFAEL MATEUS DA SILVA ALVES ) o mesmo pediu fotos do email e palavras do mesmo : Renatto obrigado por aguardar

09:24
Rafael Mateus Da Silva Alves diz: Foi verificado que o seu pedido foi cancelado realmente por um a falha na integração.

tipo no ultimo momento fala que minha compra foi cancelada eu com uma corrida marcada tudo pago tenho uma noticia dessa ainda mais pelo erro interno da empresa , decepcionado com a olympikus pois o prejuízo ficou das inscrições que foram pagas e agora não estou encontrando os tênis que quero na minha localidade e comprando online não a prazo para envio, recomendei muito corri varias provas com olympikus mais hoje pode ter certeza vou da uma parada e procura uma marca de fora mesmo.

15/04/2024 às 16:54

Olá Dhiego, boa tarde! Esperamos que esteja bem. .

O estorno do pedido foi realizado no cartão de crédito utilizado na compra. Encaminhamos via mensagem privada os demais detalhes.
Permanecemos a disposição ❣️

Equipe Olympikus-Loja Online

15/04/2024 às 17:49

horrível, perdeu dois clientes eu e minha esposa que comprava tênis com eles direto e hoje tivemos gasto desnecessários por falta de competência deles mesmo

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda