COMPRA EFETUADA E PRODUTO NÃO ENTREGUE

Boa tarde!
Realizei a compra do produto (tênis Olympikus) por meio da loja oficial on-line da referida empresa em meados do dia 02 de junho do corrente mês, com prazo de entrega estipulado para o dia 10 do mesmo mês. Não obstante, no primeiro momento após a efetivação da compra, deparei-me com dificuldades em acompanhar todo processo/status do pedido, enviando diversos emails solicitando código de rastreamento e não obtive nenhum retorno do setor responsável. Passado o prazo máximo estipulado para entrega, fez-se necessário, obrigatoriamente, contato da minha parte via 0800 000 7002 para somente assim ter conhecimento que houve um problema na emissão da nota fiscal do produto. Não houve durante esse período nenhum contato da empresa comunicando o problema. Absolutamente nenhum.
ZERO contato. ZERO respeito ao cliente.
Reitero meu total repúdio, indignação com o tratamento e falta de comunicação prévia por parte da empresa, deixando explícito seu desrespeito pelo cliente; dentre as opções elencadas pela atendente, foram passadas apenas e tão somente o cancelamento da compra (saliento que já foi descontado via cartão de crédito o pagamento da primeira parcela) e/ou aguardar a emissão da nota fiscal e posteriormente aguardar todo o processo de envio do produto - ratifico ainda o péssimo atendimento a que fui submetido por parte da empresa/call center.
Diante do exposto venho através deste importante instrumento (RECLAME AQUI) expressar toda frustração e decepção com todo ocorrido e concomitantemente solicitar os bons préstimos dos serviços ora ofertados pelo RECLAME AQUI para que possam intermediar o contato com a empresa OLYMPIKUS para que seja solucionado o quanto antes o problema e entrega do produto.

Att, *******.
Grato.

14/06/2024 às 10:25

Olá André
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, Verificamos que o pedido 143XXX62-01 foi faturado em 13/06/2024 e está em processo de coleta e envio pela transportadora. Via mensagem privada te informamos o código de rastreio para acompanhamento em tempo real da entrega.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus- Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda