Comprei, estou pagando e não recebo o tênis

Olympikus - Loja Online
Vitória - ES
16/11/2023 às 07:43

Comprei o Olympikus corre 3 versão outubro rosa, que só vende no site, no dia 21 de outubro, a entrega seria em até 5 dias úteis.

Hoje é 16 de novembro e eu não recebi o tênis, tento contato pelo Instagram, eles só visualizam e não respondem, isso porque no dia 23 de outubro falaram que uma equipe ia entrar em contato e até agora nada.

Tento contato pelo número do site e chama até cair, quando atendem fala que vão dar prioridade na entrega.

Não dão o mínimo de suporte para o consumidor, não estou pedindo favor, não doaram um tênis pra mim, eu paguei por um produto que nem sei se vou receber.

21/11/2023 às 13:17

Olá, Camila!

Esperamos que esteja tudo bem com você!

Primeiramente, gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Verifiquei que o item Tênis Olympikus Corre 3 CB Outubro Rosa sofreu avaria e por esse motivo não foi entregue para você. O valor do item já foi devolvido em 18/11 e ficará disponível em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão de crédito.

Pedimos mais uma vez sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Saiba que em qualquer dúvida pode nos acionar via mensagem privada, ok?

Estaremos sempre à disposição!
Equipe Olimpikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?