COMPREI UM TÊNIS E NUNCA RECEBI

Comprei um tênis ano passado ( TÊNIS OLYMPIKUS ESSENTIAL 2 FEMININO ) na época paguei uns R$ 270,00 usei meu cupom de primeira compra e ficou R$ 215,00. Estava esperando ansiosamente pelo meu tênis, isso que não tive boas experiências com outros modelos da Olympikus que haviam machucado muito meu pé (tenho fotos de como meu pé ficou) com um outro tênis que usei por um mês e parei, usei por mais um mês e parei de usar pois me machucou muito apesar dele ser bonito e parecia ser confortável, pague uns R$ 300,00 nele, comprei em uma loja de esportes bem famosa da minha cidade. Comprei um tênis de outro modelo na internet para poder trabalhar onde eu trabalhava antes, mas o tênis nunca chegou, a última informação que tive foi que o tênis ficou parado na transportadora. Tentei ligar várias vezes para os números de contato que apareciam nos site e nada, enviei hoje um e-mail para o e-mail que aparece no site da Olympikus, isso que aconteceu é um absurdo, gastei já uns R$ 600,00 com dois par de tênis o primeiro machucou meu pé e o segunda nunca chegou no endereço. Quero o reembolso do tênis que comprei pela internet junto com o desconto que havia ganhado.

26/06/2024 às 13:03

Olá Tatiane, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o detalhamento da sua reclamação pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição!

Equipe Olympikus - Loja Online

26/06/2024 às 19:23

Foram rapidos no atendimento, em menos de duas semanas meu problema foi resolvido. Agradeco.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda