Confusão Vale troca e cupom de desconto

Fiz uma compra de um tênis para meu marido mas ele se confundiu e pediu o número 41 ao invés do 40 para comprar um corre 3, assim que chegou Ele experimentou e viu que estava grande e solicitei imediatamente a troca do produto pelo número 40 no site a a possibilidade de vale troca ou cancelamento do pedido então solicitei a troca achando que iriam apenas trocar de um número para o outro mas fizeram um vale troca só que na nossa compra havia um cupom de desconto de r$ 50 então o valor ficaria menor para comprar o tênis menor só que o vale troca não dá para trocar pelo tênis pois fica faltando r$ 50 devido ao cupom de desconto que eu coloquei quando comprei, mesmo assim finalizei a compra e não efetuei o pagamento da diferença só que não está aparecendo o pedido e eu perdi o código do pix para pagamento não foi finalizado e nem enviado por e-mail então não tenho como ver o novo pedido por favor solicito que reativem o código de vale-compra e também o cupom de desconto que perdi na primeira compra aguardo um retorno urgente.

16/07/2024 às 15:36

Olá Fernanda, boa tarde! Desejamos que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que gostaríamos de compartilhar com você.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-la em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda