Continua importunando

Olympikus - Loja Online
Torres - RS
20/11/2023 às 19:26

Tive o desprazer de participar do tal "corre", que foi um desastre e que nunca funcionou. defendi a marca, acreditei, mas além do programa ter sido descontinuado, nunca funcionou, nunca houve venda e nunca responderam uma pergunta sequer.

O resultado é que destruíram a reputação da marca para mim e para as pessoas com quem convivo. Coo dizia minha mãe, a marca "não se deu o devido respeito".

Agora, o resto, é que, mesmo eu cancelando sistematicamente envios de emails de propaganda da loja (como se eu quisesse comprar algo da marca né!), continua sempre chegando. E aí.

Além de não gostar mais da marca por razões óbvias, é preciso virar hater?
Este é o novo objetivo?

26/12/2023 às 09:17

Olá, João

Esperamos que esteja bem,

Primeiramente, gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Olha só, na próxima vez que receber esse tipo de email, verifique a opção descadastrar no próprio email recebido ou clicando com o botão esquerdo do mouse sobre o email e desabilitar o remetente.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Estamos à disposição.
Equipe Olympikus - Loja Online

27/12/2023 às 11:16

Você acha realmente que eu não tentei descadastrar, antes de recamar?
Acha que gosto de estar aqui perdendo meu tempo?

27/12/2023 às 13:56

Olá, João

Boa tarde.

Tentamos entrar em seu cadastro com o CPF xxxxxxxxx53 e não encontramos mais cadastro algum. Por isso. do nosso lado do sistema já não temos mais informações suas para enviar e-mails.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Estamos à disposição.
Equipe Olympikus - Loja Online

28/12/2023 às 14:57

A empresa realmente não se importa em resolver.
Bem, aí passei a entender porque só eu queria defender uma empresa brasileira frente ás outras.
Parei.
Que venha Nike, Adidas e mais!

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda