CORRE 3 COM DEFEITO - EMPRESA RECONHECE MAS NÃO QUER FAZER NADA.

Olympikus - Loja Física
Marilândia do Sul - PR
28/05/2024 às 13:33

Há algum tempo atrás, aproximadamente 7 (sete meses), adquiri um Olympikus corre 3.

Possuo outros pares de tênis para corrida, além do Corre 3, tais como Asics Gel Nimbu 25, Nike Pegasus 39, FIla Kr6, Adidas Supernova, Asics GT-2000, a quantidade serve justamente pela intensidade de meus treinos, visando uma maratona no final do ano. Havendo bastante revezamento entre eles.

Costumava usar o Corre 3 em provas e nos treinos quando quisesse uma corrida mais agradável, o tênis costumava ser INCRÍVEL, meu queridinho como o pessoal do @teniscerto sempre frisa, tanto que o indiquei a diversos amigos, como se pode ver na foto que vos envio, onde indiquei para o amigo do chat (Leandro), e naquele store respondido, é possível perceber que o amigo do lado direito da foto está um usando um Corre 3 preto, também por minha indicação.

Não economizava elogios e sinceramente gostaria muito de investir em outro Corre 3 ou ainda no SUPRA. Contudo, para meu descontentamento, o corre 3 com apenas prováveis 120km de uso, considerando o revezamento que faço e sendo bem generoso na utilização, começou a apresentar o que julgo ser um defeito, instabilidade do pé esquerdo, gerando uma grande inclinação pronada, o que impossibilita o uso já que me dá dores e incômodos ao correr, inclusive caminhar.

Gostaria sinceramente que vocês avaliassem minha situação, não possuo grau de pronação suficiente para desgastar meus pares de calçados conforme o corre 3 tem demonstrado, pelo contrário, a maioria deles apresentam desgaste uniforme. O defeito apareceu apenas no tênis esquerdo, o direito encontra-se com inclinação aceitável, sem alterações que alterassem minha corrida, o que por si só deixa a situação muito estranha e corrobora com minha tese de eu ter sido sorteado dentre aqueles que adquiriram o Corre 3.

Fico muito infeliz de saber que adquiri um produto de R$ 499,99 e não pude usar ele por mais de 100km, durabilidade que é inferior ao tênis de performance. Gostaria muito de voltar a indicá-lo a amigos, de postar como uma marca brasileira tem inovado no mercado e produzido produtos bons. Mas infelizmente não é o que vejo.

Gostaria de uma posição de vocês. Não fiz nenhuma reclamação além daqui, na verdade nem iria vos procurar, mas esses dias refleti e não acho justa a situação que estou experimentando. Logo eu, defensor da marca, corro com camisetas com estampa de vocês, sendo injustamente prejudicado.

Ainda não procurei o reclame aqui, nem o procon. Sei que vocês limitam a garantia dos produtos, mas em caso de defeitos como o apresentado, espero que vocês tenham compreensão com o problema relatado e me dêem condições de continuar fã da marca.

Ninguém compra um tênis de corrida esperando que dali 6/7 meses haverá de comprar outro, sobretudo quem tem vários pares para praticar revezamento.

Anexo fotos do produto.

Ob.: numa das imagens (visão de cima) é possível perceber que o tênis está retorcido, deformado, algo inesperado por qualquer corredor.

Desde já, agradeço a atenção.

Aguardo ansiosamente um retorno.

28/05/2024 às 13:46

Olá Lucas, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
Como já informado, no caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Olympikus

28/05/2024 às 15:39

Péssimo. Desrespeitoso. Reconhecem o defeito mas o problema é meu. Fabricaram um produto defeituoso e o problema é meu. INFELIZMENTE, POR QUESTÃO MORAL E PESSOAL, NUNCA MAIS COMPRAREI PRODUTOS DA MARCA E INCENTIVAREI OUTRAS PESSOAS ASSIM PROCEDEREM.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados