Desgaste precoce solado Olympikus Corre 3

Olympikus - Loja Online
Ribeirão Preto - SP
13/06/2024 às 11:42
ID: 190736423

Comprei duas unidades do tênis Olympikus Corre 3 e as duas apresentaram situações muito semelhantes de desgaste precoce do solado. Utilizei basicamente para caminhada, com menos de 100 km rodados cada um.

Após contato com o SAC, fui informado sobre prazo para trocas de 90 dias, mas estamos tratando um problema de desgaste, que só conseguiria identificar após uso. Neste caso o desgaste relevante foi identificado após os 90 dias.

Seguem os números de pedidos e fotos anexas.

*******-01: CORRE 3
*******-01: CORRE 3 BAW

14/06/2024 às 14:41

Olá Thiago
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, abrimos o processo de análise dos itens. Via mensagem privada te passamos amis orientações do procedimento.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus- Loja Online

17/06/2024 às 13:37

Recebi o retorno com código para devolução do produto de forma rápida.
No momento estou aguardando o retorno quanto ao crédito (para troca do produto ou devolução do dinheiro).

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda