devolução de pix por não entregarem o pedido completo

Olympikus - Loja Online
Cabo de Santo Agostinho - PE
12/02/2024 às 19:17

dia 20/01/024 fiz um pedido na loja online Olympikus de dois tênis, um delta Tam 40 e um diffuse Tam 38, no valor total R$ 265,98, pedido #*******29-01, no dia 02/02/24 recebi o pedido com apenas um dos tênis, o delta, no mesmo instante entrei em contato com a olympikus através do chat e desde então venho tentando reaver o valor pago. paguei a vista com pix. já informei que não vou fazer novo pedido, pois já fiz a compra de outro modelo em outra loja e já recebi. Só quero o reembolso do valor pago. Desde já deixo registrada minha insatisfação com a loja Olympikus, atendimento e empenho em solucionar os problemas dos clientes deixam a desejar.

04/03/2024 às 15:03

Olá Ofélia, esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Informamos que o item não enviado teve avaria e era a última unidade em estoque.

Desta forma a solicitação foi atendida com estorno do valor.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Equipe Olympikus-Loja Online

04/03/2024 às 16:18

Atendimento online é horrível, demorado,só te enrolam. Só tive meu problema solucionado pq liguei no SAC... continuarei comprando produtos Olympikus, mas não na loja Olympikus.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda