DEVOLUÇÃO DE PRODUTO - NÃO REEMBOLSO

Olympikus - Loja Online
03/04/2024 às 10:47

A reclamação começa como referencia uma outra reclamação ainda não atendida.
Essa é a ultima tentativa de resolução antes de abertura de processo administrativo no PROCON.

Prezados,

A primeira reclamação feita foi (ID: 178556727 - 18/12/2023):
"Recebi um produto comprado na loja online da Olympikus. Sequer abri a embalagem e decidi solicitar a devoluçao garantida por lei. Tentei contato vi telefone (ultimos dois protocolos: 1009121 e 1029834) e nao obtive retorno, tentei contato tambem atraves do chat e nao obtive retorno (segue em anexo mensagem com data e hora), tentei a area de devolucao do site, como é aconselhado e pedido que se faça, mas a pagina nao funciona, coloco o numero do pedido e o CPF e nada acontece, a pagina é caida. O nao atendimento leva a perda do prazo de devoluçao garantido por lei, algo que nao tolerarei. Solicito a devolução do produto e o reembolso do valor integral como me é garantido no Artigo 5 do decreto federal numero 7.962/13".

A devolutiva da empresa foi:

"Olá João! Tudo bem? Esperamos que sim! Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível. Em atenção a sua manifestação, referente ao pedido*******52-01, foi gerado o código de devolução do item., Você deverá encaminhar o item via Correios. É importante que se atente as informações a seguir: Código de Postagem:******* Validade da Postagem: 15/02/2024 Caso não tenha a embalagem original do pacote, sua encomenda deve estar adequadamente embalada com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e lacrada, deve conter a cópia da nota fiscal, fixada na parte externa da encomenda. Assim que recebemos o item ele será analisado em até 7 dias úteis, com retorno favorável, aprovando a troca será realizada. Porém, informo, que a troca é realizada de acordo com a disponibilidade do item em estoque. Não tendo o item, a solicitação é atendida como vale compras, para que você escolha um outro item no site com o mesmo valor. Caso não deseje o Vale, podemos cancelar, e realizar o estorno. Isso, se não tivermos o item em estoque. Ressalto que o valor ficará disponível na mesma conta utilizada no ato da compra. Qualquer dúvida estou à disposição. Tenha um ótimo dia e uma excelente semana! Atenciosamente, Olympikus- Loja Online"

Processo realizado. Tenho comigo o comprovante de postagem.
Não obtive retorno, então inseri uma resposta na reclamação inicial:

"Recebi o código de postagem e enviei o produto no dia 14/02. O mesmo foi recebido no dia 20/02. Não obtive resposta ainda sobre meu reembolso. Solicito, por favor, a devolução do valor integral pago. O prazo de análise me informado através do e-mail foi de 7 dias úteis após recebimento do produto por vocês e até agora não obtive resposta alguma sobre meu reembolso"

Devolvi o produto e estou solicitando o reembolso do valor integral já pago.
Por favor, verificar.

Obrigado!

04/04/2024 às 11:10

Olá João Victor, bom dia! Desejamos que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que gostaríamos de compartilhar com você.
Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

05/04/2024 às 15:01

Problema solucionado depois de quase metade de um ano. Foi resolvido, mas nao voltarei a fazer negocio e nao recomendo.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda