Devolução e Voucher não recebido
Realizei uma compra de um tênis no dia 31/10
Dia 03/11 o pedido chegou e o tênis ficou muito grande, mesmo sendo a numeração que costumo comprar.
Tentei realizar a troca pelo site e não consegui. Precisei ligar na central e na primeira vez não consegui, na segunda vez me atenderam e me auxiliaram muito bem no processo de troca, pois aparentemente estava bloqueado.
No mesmo dia que a troca foi liberada para levar ao correio no 07/11, eu levei e despacharam.
No entanto, até o momento, 20/11, não recebi voucher para liberar minha troca. Tenho uma viagem internacional no dia 02/12 e preciso do meu produto trocado para levar na viagem.
Estou bem decepcionada com a empresa. Muita demora e descaso com os produtos que precisam ser trocados. Não queria abrir mão do produto, pois gostei do que experimentei na casa do corre no parque vila lobos, todavia com essa situação, penso que deveria ter solicitado devolução.
Reclamações parecidas