PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolução - entregaram o produto errado.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 06/04/2024 realizei uma compra no site da Olympikus, pedido #*******-01 porém foi me enviado outro produto completamente diferente.
Assim que recebi a entrega, no dia 11/04 eu enviei um email para o troca certa solicitando a troca e me informaram que só poderiam me devolver no formato de vale compras. Logo contestei, pois não acho justo eu ter que realizar nova compra no site por conta de um erro da empresa, que enviou um produto de marca, cor e tamanho diferente do que constava em meu pedido.
Sem contar que, hoje o produto que eu comprei não está mais no mesmo valor, o que me prejudica pois eu teria que pagar mais caro por conta de, repito, um erro da empresa.
Em resposta ao meu email, no dia 17/04 eu recebi a seguinte mensagem:

Olá Simone,

Esperamos que esteja bem,

Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.
Registramos a sua reclamação para melhorias internas.
No caso para o envio do produto correto é necessário que o entregue seja devolvido, já foi gerado um código de postagem******* para a devolução do mesmo sem custo nenhum em qualquer Correio mais próximo ou podemos solicitar a coleta na sua residência, o que você prefere?

Seu protocolo é: 1188701

Ficamos à disposição!

Hoje, após ter reclamado via email com a empresa sobre o porquê de ainda não ter recebido o produto correto, me informaram que lançaram o vale compras na minha conta e que o novo produto deverá ser compradoporlá e eu não aceitei, pois não quero mais ficar presa ao site, não quero mais fszer compra com essa empresa.
Bom. No dia 06/05 eles me enviaram um e-mail i formando que a compra estava cancelada e que o valor iria voltar para o meu cartão mas, como parte da compra eu tinha feito por vale esse valor ainda não me foi devolvido e é esse valor que eu quero que retorne para a minha conta pois, como já disse nessa mensagem, eu não tenho mais interesse em fazer compra nesse site por conta de todo esse ocorrido.

Peço a gentileza de me devolverem o valor de 89,99 que ficou retido no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 16:46

Olá Simone, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o estorno do valor informado, foi realizado.

Te enviamos melhores informações via mensagem privada.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 18:28

Infelizmente precisei vir até essa plataforma para resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade