Empresa não rsp o cliente,site deles são péssimo,vendem produtos sem ter no estoque,isso e [Editado pelo Reclame Aqui]!

Já tem mais de 1 mês que estou preso a essa empresa,pois fiz uma compra no site,fiz um pedido de um tênis n42 me enviaram um 44,fiz a devolução,não deram reembolso no lugar me deram um vale compra no site,então como fiquei preso nesse site horrível fiz outra compra porém os tênis já não tá a mais em promoção e tive que pagar mais caro em outro modelo,fiz novamente a compra no site,me enviaram comprovante de compra e etc.porém já tem mais de 10 dias meu pedido consta no site deles que está preparando ainda!!Então me enviaram uma mensagem alegando que não tem mais o tênis no estoque,solicitaram que eu pegasse novamente o vale compra ou solicitar o reembolso,então fiz a solicitação do reembolso e já tem mais de uma semana que eles não me responde e não me devolve o dinheiro,e já paguei uma parcela do valor em cartão!! Preciso que entrem em contato comigo,pq eles são assim pra vender estão ali te empurrando a dentro na hora que fecha a compra eles somem e não te rsp mais!

21/11/2023 às 10:45

Olá Leonnam, bom dia!

Conforme nosso contato pelo Ticket: 67759442, já solicitamos o estorno com o setor financeiro.

Estamos acompanhando o caso e continuaremos a te atualizar pelo Ticket. 67759442

Tenha um ótimo dia!
Equipe Olympikus- Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?