Entrega atrasada e perdida

Minha encomenda está quase 2 semanas atrasadas e chegou e-mail confirmando minha entrega às 23 da noite e foi entregue para outra pessoa que me informaram o nome e não conheço. Fui procurar o chat dentro do site e a atendente foi super grossa e sem vontade de me ajudar. Comprei um tênis de 600 reais e não recebo suporte e nem meu produto. Agora me deram o prazo de mais 7 dias para verificar com a transportadora ver oque aconteceu. Acho falta de profissionalismo e de empatia com o consumidor. Agora não sei onde tá meu produto e se eu vou receber ele ainda esse mês?

21/05/2024 às 12:43

Olá Iago, esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de ressaltar que, nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através de nossos atendimentos.

A empresa Olympikus enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame Aqui, através da plataforma de atendimento Hugme.

Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: Responder mensagem privada da Nike, deve clicar no Link e conseguirá se comunicar conosco.

Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda