PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Independente da alta demanda onde foi falado pela empresa por e-mail, o compromisso com o consumidor tem de ser respeitado.
Se ao finalizar o processo do pedido, o site da Olympikus informa que a entrega é de 4 dias úteis, ela tende a cumprir. E se não está descrito como "previsão de entrega", tendo em vista que seria uma estimativa, poderia ter a justificativa em atrasar.

Estava contando com a entrega na data de ontem 24/05, confiando na data que ao site da Olympikus passou, pois tenho uma viagem marcada para a data 25/05 onde precisarei levar o tênis adquirido. E por causa da transportadora Total Express (que passou hoje na consulta do rastreio, a previsão de entrega é para o dia 29/05) ou a logística da Olympikus, serei prejudicada, além da frustração da espera.
Prestem atenção, pois há problemas sérios com essa transportadora que pela terceira vez (em outras situações recentes) está entregando a encomenda com atraso!
Não respeitando o prazo de entrega estipulado pela Olympikus, com divergência de datas entre o site e a transportadora.
Pensarei 3x antes de voltar a querer adquirir algo que esteja atrelado a esta transportadora que está prejudicando os consumidores e " queimando o filme" dos sites!
É um desrespeito com o cliente!
Se atentem a isso!!

Aguardo retorno o mais breve possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 13:36

Olá Érica, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Assim que visualizamos sua reclamação no mesmo dia, entramos em contato com o nosso ponto focal do setor de Transportes, alinhando algumas questões e solicitando prioridade em sua entrega!

Verificamos que a entrega ocorreu dia 27/05/2024.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição!


Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 15:30

Atendimento bom, porém não cumpre-se com a data de entrega de 4 dias úteis faladas no site no momento de finalizar a compra. O meu pedido chegou com 3 dias de atraso.
A transportadora possui divergência de data de entrega com o site.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade