PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada

Olympikus - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
28/02/2024 às 19:59
ID: 183555241
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um tênis no dia 21/02/2024, PEDIDO #*******-01, com previsão de entrega até o dia 26/02/2024. Porém, hoje, dia 28, ainda não foi entregue, e o rastreio agora diz que a previsão é dia 07/03/2024.

É uma falta de respeito com o cliente passar a previsão errada da entrega, ou, no mínimo, falta de compromisso em fazer cumprir o prometido. Cabe ressaltar que neste mio tempo não recebi nenhum contato da Olympikus que explicasse tal atraso.

Ainda, por mais que a entrega seja feita por outra empresa, esta é uma responsabilidade da Olympikus, pois foi onde comprei o produto e a entrega.

Neste sentido, gostaria de solicitar que se a entrega não puder ser feita até dia 01/03/2024, pode cancelar o pedido logo, pois não vai mais me servir.

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 12:00

Oi Wesley, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos o seu contato, com base nas informações prestadas verificamos que o pedido foi entregue no dia 01/03/2024.
Encaminhamos uma mensagem privada para darmos continuidade no atendimento.

Aguardamos seu retorno
Permanecemos a sua disposição

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 09:18

Assim que entrei com a reclamação, a entrega foi feita no dia seguinte

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade