PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A loja online não cumpre o prazo de entrega, não temos suporte de SAC, que manda esperar 48 horas para atualizar o código de rastreio, código este que não existe, pq nem isso te passam.
Não passam previsão de entrega, nada, Pagamos e ficamos sem saber quando será entregue. Quero a entrega imediata do produto além do estorno do valor pago pelo frete, já que não foi cumprido o prazo. Dica que dou, nunca comprem nessa loja online, muita dor de cabeça, são péssimos na questão do pós venda, não tem logística para se cumprir prazo de entrega, bem amadores.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 12:59

Oi Karina, boa tarde! Esperamos que esteja bem. 😊

Agradecemos o seu contato, com base nas informações prestadas verificamos que o pedido foi entregue no dia 25/03/2024
Encaminhamos uma mensagem privada para darmos continuidade no atendimento.

Aguardamos seu retorno
Permanecemos a sua disposição ❤️

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade