PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega não recebida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tênis no site da Olympikus no dia 17/03/2024 com promessa de entrega no dia 22/03/2024. Hoje dia 01/04/2024 e ainda sem previsão da entrega. Só comprei na Olympikus devido a promessa de entrega para o dia 22/04, pois tinha uma corrida programada para o dia 24/03/2024 que eu gostaria de ter realizado já com o produto novo, o que infelizmente não foi possível. Gostaria de um posicionamento da Olympikus referente a previsão da minha entrega ou até mesmo o cancelamento da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 10:53

Oi Alisson, bom dia! Esperamos que esteja bem. 😊

Agradecemos o seu contato, com base nas informações prestadas verificamos que o pedido foi entregue no dia 02/04/2024
Encaminhamos uma mensagem privada para darmos continuidade no atendimento.

Aguardamos seu retorno
Permanecemos a sua disposição ❤️

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 17:33

Recebi a encomenda 11 dias depois do prazo que a empresa informou no ato da compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade