Lavaram as mãos

Centauro
Bauru - SP
05/03/2024 às 15:53

Comprei um tênis masculino Olympikus Challenger 4 na plataforma das lojas Centauro, o produto foi entregue no dia 17/02 , experimentei e ficou grande, na mesma hora entrei no APP e fiz o pedido de troca, como não aparecia meu pedido na plataforma, na segunda feira dia 19/02, entrei em contato com o SAC da Centauro que me informou que eu precisava esperar a Olympikus enviar o código de postagem pelo meu email para que eu enviasse o produto e assim recebesse o vale troca da plataforma, aguardei o tempo de 72 horas dado.
Como não tive retorno, liguei novamente no SAC da Centauro que pediu mais 48 horas alegando que a Olympikus não tinha enviado o código, mas que dessa vez se não viesse a Centauro me daria o vale troca, o que não aconteceu.
Entrei em contato com o SAC da Olympikus que disse que, quem tem que resolver é a plataforma Centauro, que por sua vez disse que é a Olympikus e nesse jogo de empurra, empurra já se vão 12 dias sem usar o produto já pago e sem ideia de quando será resolvido.
Lembrando que a compra foi feita pelo APP Centauro e a entrega feita pela Olympikus com nota fiscal da Fábrica.
Já fiz a reclamação da Centauro aqui no R.A , e agora faço da Olympikus, que "Lavou as mãos"

13/03/2024 às 17:56

Prezado Ivan,

Notamos que já há uma reclamação em curso sobre o mesmo assunto no ticket RA: 183451351.
É importante ressaltar que a abertura de reclamações duplicadas pode resultar no bloqueio do seu acesso ao Reclame Aqui. Solicitamos gentilmente que, ao reportar um problema, utilize o mesmo ticket já aberto.

Equipe Centauro

13/03/2024 às 19:51

Demorou um pouquinho, mas resolveu tudo certinho ! Estou satisfeito com a finalização do acontecido.
Obrigado.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva