LOJA SE NEGA A TROCAR MERCADORIA

Lojas Renner
São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
04/04/2024 às 09:43

Realizei uma compra de um tênis pelo site RENNER, fornecido e entregue pela OLYMPIKUS, a compra e a entrega ocorreram dentro do combinado, porém o produto tem numeração superior a que eu preciso, e o SITE NÃO OFERECE CONDIÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO. Só existe a condição do vale troca, porém o produto está mais caro e não consigo comprar novamente. Em contato via reclame aqui na data do dia 02/04/2024 foi repassada pelo representante RENNER a informação que o vale troca seria ajustado para o valor do meu produto para que eu pudesse realizar assim minha troca em PAZ. Porém um segundo atendimento o atendente disse que não existe troca pra produto fornecido por lojas terceiras.

Se não existe troca deveria ser informado ao cliente, e não criar essa regra interna de vale troca, essa prática fere o código de defesa do consumidor, omitir a informação da não realização da troca pode incorrer em informação [Editado pelo Reclame Aqui] ou ENGANOSA, haja vista que nesse caso o consumidor sai [Editado pelo Reclame Aqui] POR NÃO CONSEGUIR A TROCA DO PRODUTO. É uma prática lastimável, SO QUERO TROCAR MEU PRODUTO EM PAZ SEM TER QUE PAGAR MAIS POR ISSO. PEÇO PELO AMOR DE DEUS, RESOLVAM MINHA SOLICITAÇÃO. EU PRECISO DO PRODUTO QUE EU COMPREI NÃO DE UM VALE COMPRA NO VALOR MENOR QUE O PRODUTO NO SITE. PELO AMOR DE DEUS SÓ QUERO TROCAR MEU PRODUTO EM PAZ.

OLYMPIKUS POR FAVOR ME AJUDE A TER MEU TÊNIS NA NUMERAÇÃO QUE EU PRECISO SEM TER QUE PAGAR MAIS POR ISSO. PELO AMOR DE DEUS.

08/04/2024 às 15:32

Olá Paulo, tudo bem?

Boa tarde, após visualizar sua reclamação encontrei um atendimento em andamento no ID RA: 185921453 sendo assim, seguiremos a tratativa por lá.

Entendo sua insatisfação, mas nossa equipe estará trabalhando nessa resolução conforme lhe foi passado, no atendimento anterior, aonde sua tratativa está sendo concluída.

Seguimos à disposição. Se precisar é só nos chamar!

Obrigado pela confiança!

Com carinho,
Itamara | Equipe Reclame Aqui | Lojas Renner.

08/04/2024 às 15:47

Foi disponibilizado de forma imediata um cupom vale troca, com valor ajustado da mercadoria, o que possibilita a realização da troca do meu produto, dentro dos tramites do código de defesa do consumidor. Estou satisfeito com a rapidez e solução proposta pela plataforma, contudo seria interessante um sistema de troca onde os valores se equivalem. O atendente foi solicito e prestou um excelente trabalho.

Está com problemas com Lojas Renner?

Acessórios - Moda