Má qualidade

Olympikus - Loja Online
Santos Dumont - MG
20/05/2024 às 21:50

Adquiri um par de sapatênis Olympikus na cor cinza. O produto está exalando mau cheiro, principalmente na parte rosa pink do tecido. Já pedi para fazer a troca por dois motivos, um pelo odor exalado e o outro porque a cor interna com as bordas na cor rosa não foi o que escolhi e atribuo aquele cheiro ao tecido rosa pink que não considero nada atraente e muito chamativo.

23/05/2024 às 13:18

Olá Teresinha, esperamos que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação informamos que, não localizamos a compra sinalizada através dos dados descritos em seu apontamento.

Encaminhamos mensagens privadas solicitando os dados da compra bem como, local e data da compra ou os dados do titular.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-la em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!

Equipe Olympikus - Loja Online

16/06/2024 às 20:34

Nao resolveram nem enviaram as mensagens privadas conforme afirmam. Solicito que me enviem as mensagens informadas no meu whatsapp e responderei. Fico no aguardo. https://*******

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda