PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não chegou

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 tênis e par de meia dia 03/05 e até o momento não recebi os produtos.
Entrei em contato com a empresa mandando e-mail e pelo whatsapp sobre o rastreamento e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 16:43

Olá Jonathas!
Tudo bem? Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, informamos que a compra não possui vínculo com a Olympikus. Devido a essa informação, não temos como nos responsabilizar.

Orientamos que realize a abertura de um boletim de ocorrência, posteriormente, entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito para contestação da compra.

Nós como empresa, estamos solicitando ao nosso departamento interno, para ser feito um comunicado nas páginas sociais da marca.

Esperamos ter ajudado, e qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade