Não consegui meu tênis para a corrida mesmo comprando 1 mês e 15 dias antes

O corre 3 é um ótimo tênis, decidi comprar ele no site da olympikus pois tinha um cupom de um colega de 90 R$, o tênis que custava 500 R$ ficou por 410 R$, e quem comprou foi minha noiva como forma de presente para o meu aniversário que é 08/05. Fiz minha compra por volta de 16 de abril, e o tênis chegou dia 29/04, porém veio com o número 41 e ficou muito grande, no outro dia eu fui aos correios deixar para fazer a troca, o tênis demorou muito mas até ai tudo bem já que é problema dos correios. O tênis chegou na olympikus, foi avaliado e me deram o vale presente no sábado no valor de 410 R$, sendo que o tênis custa 500 R$, eu simplesmente queria o mesmo tênis só que na numeração 40, e foi uma extrema chateação, demora e dor de cabeça. Uma das coisas que mais irritou foi que uma empresa desse tamanho não atende no sábado, me deram o vale no sábado e quando tentei comprar o tênis ele me cobrava o valor de 90 R$ mesmo com o vale presente, e eu não consegui comprar o meu tênis pelo mesmo valor da primeira vez, teria que dar mais 90 R$. Passei o final de semana todo aguardando, para na segunda feira solicitar o meu reembolso! E pelo menos nisso foram rápidos e efetivos, já que desde 16 de abril eu não foram! Muito triste, pois só queria meu tênis para minha prova, uma coisa simples, e que nunca passei com outro e-commerce online!

24/05/2024 às 18:01

Olá Carlos, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que a solicitação de troca foi atendida com o estorno do valor.

Te enviamos melhores informações via mensagem privada.

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda