Não cumprem prazo de entrega

Olympikus - Loja Online
Araçatuba - SP
22/04/2024 às 09:20

Comprei no site da Olympikus um produto para chegar no dia 19/04, hoje dia 22/04 não recebi meu produto, quando acesso o rastreio, que é totalmente básico e sem demais informações, só fala que no dia 18/04 teve insucesso na transferência de meu produto, que chegou hoje no CD de distribuição e que só irei receber no dia 24/04, ou seja, minha entrega que era de 4 dias, irão se tornar frustrantes 11 dias, além disso, entrei em contato com o chat da empresa, que não são nem um pouco preparados para te atender, e só te respondem que tiveram problemas de logísticas, que sentem muito, e que irei receber no dia 24.. Péssimo.

24/04/2024 às 15:43

Oi Natacha, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos o seu contato, com base nas informações prestadas verificamos que o pedido foi entregue no dia 23/04/2024
Encaminhamos uma mensagem privada para darmos continuidade no atendimento.

Aguardamos seu retorno
Permanecemos a sua disposição

Equipe Olympikus-Loja Online

24/04/2024 às 15:55

As respostas dos atendentes sempre as mesmas, lamentamos o ocorrido, e verificamos que irá chegar no dia xyz, dia que estava no rastreamento, que eu tinha acesso e conseguia ver, a grande questão, é que meu pedido praticamente saiu no dia que era para chegar, se a empresa não consegue atender as demandas logísticas dela, que modifique o prazo de entrega para que os consumidores não fiquem frustrados assim como eu fiquei, hoje em dia temos uma infinidade de lojas online ao qual podemos comprar, assim podemos escolher qual nos atende não só na questão de preço, mas prazo também. Escolhi comprar diretamente justamente porque tinha um prazo de 4 dias para entrega e não 9, como me foi entregue.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda