PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não entregaram meu pedido

Olympikus - Loja Online
São Paulo - SP
17/05/2024 às 13:54
ID: 189000225
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra na Olympikus no dia 23/04/24 (número do pedido: *******) e nos dias 01, 10 e 16 maio a transportadora Total Express informou uma entrega prevista, mas nunca entrega. Consta no rastreamento que foi realizada uma tentativa de entrega, mas eu trabalho em casa e posso afirmar que não houve tentativa alguma.

Por favor, eu apenas quero receber meu pedido.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:48

Olá Ananda, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o pedido teve falha na entrega e a solicitação atendida com o estorno do valor.

Te enviamos o comprovante, via mensagem privada.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 13:26

Eu reclamei, pois não havia sido comunicada do reembolso e o pedido ainda constava como em trânsito. Então, avalio positivamente a empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade