Não entregaram meu pedido

Olympikus - Loja Online
17/05/2024 às 13:54

Realizei uma compra na Olympikus no dia 23/04/24 (número do pedido: *******) e nos dias 01, 10 e 16 maio a transportadora Total Express informou uma entrega prevista, mas nunca entrega. Consta no rastreamento que foi realizada uma tentativa de entrega, mas eu trabalho em casa e posso afirmar que não houve tentativa alguma.

Por favor, eu apenas quero receber meu pedido.

Obrigada.

22/05/2024 às 12:48

Olá Ananda, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o pedido teve falha na entrega e a solicitação atendida com o estorno do valor.

Te enviamos o comprovante, via mensagem privada.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Equipe Olympikus - Loja Online

22/05/2024 às 13:26

Eu reclamei, pois não havia sido comunicada do reembolso e o pedido ainda constava como em trânsito. Então, avalio positivamente a empresa.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda