Não entregaram meu pedido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra na Olympikus no dia 23/04/24 (número do pedido: *******) e nos dias 01, 10 e 16 maio a transportadora Total Express informou uma entrega prevista, mas nunca entrega. Consta no rastreamento que foi realizada uma tentativa de entrega, mas eu trabalho em casa e posso afirmar que não houve tentativa alguma.
Por favor, eu apenas quero receber meu pedido.
Obrigada.
Resposta da empresa
22/05/2024 às 12:48Olá Ananda, esperamos que esteja bem!
Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.
Informamos que o pedido teve falha na entrega e a solicitação atendida com o estorno do valor.
Te enviamos o comprovante, via mensagem privada.
Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.
Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 13:26Eu reclamei, pois não havia sido comunicada do reembolso e o pedido ainda constava como em trânsito. Então, avalio positivamente a empresa.