PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não quero mais o produto. Atraso na entrega, um descaso!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tenis dia 22/12 no site da olympikus e até agora estou aguardando o mesmo chegar.
Não quero mais o produto, não tenho interesse em mais nenhum produto da marca. Se fosse pra demorar um mes tinha commprado na Shoppe. QUERO meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 12:20

Olá Patricia, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!


Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.


Em atenção a sua manifestação, identifiquei que devido a insucesso na entrega o seu pedido foi devolvido ao nosso centro de distribuição e via atendimento SAC foi solicitado por você o estorno total do valor pago. O estorno foi realizado no dia 21/02 para sua forma de pagamento PIX.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.


Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.


Atenciosamente,
Olympikus- Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade