PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi informações sobre a troca ou devolução do produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis em fevereiro, quando chegou o tamanho estava menor do que o tamanho do meu pé, então entrei com pedido de troca por um tamanho maior, mas até hoje não tive mais informações.

Se a Olympikus não me enviar um outro tênis como solicitei, quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 15:37

Olá Vinicius, boa tarde! Espero que esteja bem.

Identificamos os acionamentos anteriores e temos a atualização sobre o estorno solicitado.

Foi realizado no cartão de crédito utilizado na compra. Encaminhamos via mensagem privada os demais detalhes.
Permanecemos a disposição ❣️

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade