Não recebi meu produto

Fiz uma compra na Olympikus dia 28/03 com entrega para 09/03
Não recebi, não consigo contato pelo atendimento e o pedido não consta na transportadora.

Já vou pagar a segunda parcela do produto e não recebi.

19/04/2024 às 11:44

Olá Alexandre, bom dia! Desejamos que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que gostaríamos de compartilhar com você.
Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

19/04/2024 às 12:11

A OLYMPIKUS NAO RESOLVEU O MEU PROBLEMA, COMO FORMA MAIS RAPIDA DE SE LIVRAR DO PROBLEMA NÃO ME DEU OPÇÃO DE USAR MEU CRÉDITO, JÁ SOLICITOU O ESTORNO DA COMPRA DEPOIS DE VERIFICAR Q MEU PRODUTO NAO CONSTAVA REALMENTE EM TRÂNSITO, DEPOIS ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA DO CARTÃO E A COMPRA NAO EXISTE SOLICITAÇÃO DE ESTORNO, INCLUSIVE CONSTA TODAS AS PARCELAS FUTURAS.
ATENDIMENTO COM MIL PEDIDOS DE DESCULPA E ZERO SOLUÇÃO.

CONTINUO SEM O PRODUTO, COM AS PARCELAS NA MINHA FATURA E MEU LIMITE PRESO .

PARABÉNS OLYMPIKUS!
NOTA ZERO!

Consideração final da empresa

19/04/2024 às 12:33

Olá Alexandre,

O estorno é realizado de forma total, estornamos o valor de 159,99 (que é o valor do pedido), porém você parcelou sua compra em 10x, as parcelas irão aparecer em sua fatura.

Por esse motivo te encaminhamos o código por mensagem privada, com ele você deve verificar com sua administradora do cartão como eles irão abater para você.

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda