Não recebi o estorno, após a devolução dos itens
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAinda não recebi o estorno do valor referente a devolução de 2 itens. Gostaria de saber quando ocorrerá. Já entrei em contato com o suporte do site, mas eles não me respondem e encerram o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 09:44Olá Isabella, bom dia!
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por essa situação, definitivamente nossa intenção não era que passasse por esse transtorno.
Todos os relatos são muito importantes para que possamos promover a melhoria contínua de nossos serviços e produtos.
Conforme o solicitado, a devolução do Pix foi realizada no dia 28/02/2024..
Sinta-se à vontade para nos contatar sempre que desejar.
Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online
Réplica do consumidor
10/03/2024 às 14:21Resolvido. Obrigada!
Consideração final do consumidor
10/03/2024 às 14:21O problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10