Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o estorno, após a devolução dos itens

Olympikus - Loja Online
Belo Horizonte - MG
21/02/2024 às 16:53
ID: 183051849
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ainda não recebi o estorno do valor referente a devolução de 2 itens. Gostaria de saber quando ocorrerá. Já entrei em contato com o suporte do site, mas eles não me respondem e encerram o atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 09:44

Olá Isabella, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por essa situação, definitivamente nossa intenção não era que passasse por esse transtorno.
Todos os relatos são muito importantes para que possamos promover a melhoria contínua de nossos serviços e produtos.

Conforme o solicitado, a devolução do Pix foi realizada no dia 28/02/2024..

Sinta-se à vontade para nos contatar sempre que desejar.

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

Réplica do consumidor

10/03/2024 às 14:21

Resolvido. Obrigada!

Consideração final do consumidor

10/03/2024 às 14:21

O problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar