PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Nao recebi o pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra no dia 26/05/24 e até agora não chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 17:33

Olá Douglas !
Tudo bem? Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, informamos que o pagamento não possui vínculo com a Olympikus. Devido a essa informação, não temos como nos responsabilizar.

Orientamos que realize a abertura de um boletim de ocorrência, posteriormente, entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito para contestação da compra.

Nós como empresa, estamos solicitando ao nosso departamento interno, para ser feito um comunicado nas páginas sociais da marca.

Esperamos ter ajudado, e qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 18:25

deveriam tomar cuidado com as publicacoes na rede, pois assim nao teremos mais pessoas prejudicadas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade