NÃO TROCAM TENIS COMPRADO DO KIT (VALOR DE DEVOLUÇÃO PIFÍO) (numeração sem padrão)

comprei um kit com 2 tenis no site, um diffuse 4 e um EROS para a minha namorada (ambos de numeração 37) o difuse serviu perfeitamente, minha namorada usou por 2 dias até ter de usar o EROS (não tinha tido tempo de testar pra sair com ele ainda), quando foi provar o eros ele era muito grande (eu que calço 39/40 serviu!!!) em nenhum momento no site estava dizendo da incapacidade deles de não terem um padrão relacionado ao tamanho dos modelos, ao solicitar a troca somente do EROS que NÃO FOI USADO!!! disseram que não trocam um item do kit, que somente aceitam a troca do kit total, e como minha namorada ja tinha usado um (difuse) não ia ser possível, que só poderiam emitir a devolucao do EROS que custa 200 reais no site, mas como na nota fiscal ele veio por 100 por causa da promoção seria dado um vale presente de 107 reais, ou seja, SE EU QUISER O KIT DO MESMO JEITO QUE COMPREI TEREI DE GASTAR MAIS 100 REAIS PORQUE OS MESMOS NÃO FAZEM O QUE SERIA DE OBRIGAÇÃO DELES!!! isso no minimo e de uma [Editado pelo Reclame Aqui] absurda, entrando em contato varias vezes so dizem que vao deixar registrado a reclamação, sendo que quero o tenis do kit com os tamanhos corretos simples assim, ainda fui informado que se eu quiser usar o vale presente nao poderei utilizar junto com o saldo de cashback que ja tenho em minha conta olympikus

27/05/2024 às 13:42

Olá Kelvin, esperamos que esteja bem!

Tentamos contato em seu telefone cadastrado através dos protocolos 1235991 e 1238880, porém sem sucesso.

Te enviamos melhores informações via mensagem privada referente ao seu caso.

Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: Responder mensagem privada da Olympikus, deve clicar no Link e conseguirá se comunicar conosco.

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda