Olimpikus corre 3, tênis descartável.

Olympikus - Loja Online
Euclides da Cunha - BA
15/11/2023 às 10:42

Comprei um tênis olimpikus corre 3, tênis bastante bonito e confortável, mas material de péssima qualidade, o soldado do tênis está, simplesmente, se desfazendo, como se fosse de papel. Uso o tênis apenas para academia e uma ou outra caminhada curta, tenho problema no joelho que me impede de correr, por isso comprei um tênis de corrida pois o amortecimento normalmente é melhor, mas esse tênis não dura nada, acho que se eu correr com ele não dura duas corridas, horrível.

27/11/2023 às 16:55

Olá Thiago,
Espero que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação informamos que, não localizamos a compra sinalizada através dos dados descritos em seu apontamento.

Encaminhamos mensagens privadas solicitando os dados da compra bem como, local e data da compra ou os dados do titular.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!

Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!

Equipe Olympikus - Loja Online

29/11/2023 às 15:12

dados enviados para a empresa

02/12/2023 às 14:57

Olá Thiago, espero que esteja bem!

Esperamos que esteja bem! Primeiramente, gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Nesse canal de atendimento nos conseguimos realizar a troca de compras realizadas no site oficial da Olympikus, como a compra foi realizada em outro site, não temos acesso às informações referente ao pedido para prosseguirmos com o atendimento.

Nesse caso a tratativa devem ser junto ao parceiro. Seguem os dados de contato para você verificar a possibilidade.

Telefone: 0800 000 7002

E-mail: loja@olympikus.com.br

Tenha um ótimo dia uma excelente semana!

Equipe Olympikus- Loja Online

06/12/2023 às 15:49

Então quem dá garantia dos seus produtos é quem vende, não quem fabrica? que absurdo, vcs fabricaram um tênis de material ruim e a culpa é de quem vendeu ?

26/12/2023 às 14:00

empresa sem compromisso nenhum com o cliente

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?