Olympikus não fez a entrega

Olympikus - Loja Online
Duque de Caxias - RJ
21/11/2023 às 00:04

Comprei um tênis olympikus dia 24/10/23, prazo para entrega 15/11/23, e até hj não entregaram , vc não consegue falar c eles pelo 0800 e nem pelo chat. Um absurdo, total falta de respeito.

26/12/2023 às 10:28

Olá, Eva

Esperamos que esteja bem,

Primeiramente, gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Seu pedido sofreu avaria e por isso não foi entregue. O valor do item já foi devolvido em 23/11 e poderá ser visualizado em até 2 faturas de seu cartão de crédito.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Estamos à disposição.
Equipe Olympikus - Loja Online

26/12/2023 às 10:35

O problema não foi que teve avaria no produto. O problema é que se eu não insistisse em falar com vcs, eu estaria até hj sem uma explicação de vcs, muita falta de comprometimento com o cliente, e conseguir falar com vcs é qse impossível. Fiquei dias tentando em horários diferentes e por mais de uma hora p que atendessem a chamada. Isso é lamentável.

29/01/2024 às 17:35

Olá Eva, boa tarde!

Gostaria de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Informamos que nossos meios de comunicação estavam com a demanda alta, onde as tratativas e os atendimentos estavam demorando muito.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atende-lo(a) futuramente.

Equipe Olympikus - Loja Online

01/02/2024 às 13:31

Péssimo atendimento, não gostei do descaso, não compro mais e nem recomendo, o produto é bom, mas não vale o aborrecimento em comprar direto c eles, compre nas lojas.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda