PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Onde está meu produto?

Olympikus - Loja Online
São Bento do Sul - SC
12/02/2024 às 18:31
ID: 182431971
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu pedido está atrasado três semanas! Já entrei em contato com Olympikus no site, e além de esperar 20 minutos para alguém me responder no chat, não resolveram meu problema.

Vamos lá, hoje no site o meu pedido está como entregue porém eu não recebi nada! A transportadora (Total Express) está atrasada três semanas, meu pedido deveria ter chegado no máximo dia 26/01.
No site a transportadora atualizou e colocou como entregue no dia 06/02, sendo que hoje é 12/02, isso não faz sentido algum!
Vocês como fornecedores, precisam dar algum suporte para o cliente. Peço por gentileza que VOCÊS entrem em contato com a transportadora para saber BEM CERTINHO onde está meu pedido!

Por gentileza, peço a ajuda de vocês, preciso de suporte em relação a isso, já que a transportadora não entrega suporte algum!
Faço compras online há anos e nunca tive nenhum problema, porém essa compra me decepcionou muito.

Me chamem no whatsapp! Preciso de suporte !!!

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade