Palmilha covarde

Faço caminhadas diariamente. Para isso, resolvi comprar um par de tênis Olympikus. Muito prático: sem cadarço. Comecei minhas caminhadas e percebi que a palmilha ia se encolhendo para dentro à medida que eu caminhava. Ela é fixada por uma "colinha" que com o calor e umidade natural do pé, solta e com isso, a palmilha se encolhe para dentro e fica "sanfonada". Com as caminhadas sucessivas, ela se estraga toda. Quando ela deveria durar a vida útil do tênis. Em torno de 500 km, acredito. Mas não durou. Nesse primeiro tênis eu achei que eu estava fazendo algo errado. Acabei não reclamando e pagando por uma outra solução. O tênis atingiu sua vida útil e comprei outro. Outro Olympikus.

Já nas primeiras caminhadas, vejo a palmilha se "acovardando" para dentro de novo. Já prevendo o mesmo destino da anterior, alerto ao fabricante o problema, mas desejando uma solução. Na minha opinião, a palmilha é de qualidade baixa. Não possui uma estrutura mais firme para suportar as caminhadas sem perder a integridade. Desejo uma solução para o problema.

20/06/2024 às 14:50

#1274699

Prezados, boa tarde!
O atendimento do consumidor prosseguirá através de nossa Central, encaminhamos uma mensagem para o e-mail epraciano@gmail.com.

SAC Vulcabras

15/07/2024 às 20:40

Esta empresa entrou em contato comigo. Pediu mais detalhes, fotos e meus dados.

Tudo foi fornecido, mas...

Eu acreditei que eles fossem resolver o problema. Mas a conversa não evoluiu para isso.

16/07/2024 às 08:48

#1274713

Consumidor em atendimento através da Central [sac@olympikus.com.br], aguardamos retorno.

SAC Vulcabras

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados