PEDIDO COM ENTREGA PRA DOIS DIAS, SE QUER FOI FATURADO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tenis pra minha mae ir pra academa, ela esta sem ir por estar sem. A entrega prevista pra dia 10.06 hj é dia 08 e está com o mesmo status de quando eu comprei. Espero que seja entregue na data certa pois do contrário quero o estorno URGENTE, pois minha mãe está sem tenis para treinar e eu esperava que a empresa cumprisse com os prazos mas dando uma olhada aqui no site já fiquei com muito medo.
Resposta da empresa
19/06/2024 às 17:01Olá Débora, esperamos que esteja bem!
Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.
Informamos que o o detalhamento da sua reclamação pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 08:10Foram 10 dias de atraso e só responderam a reclamação aqui no site depois de entregue, ou seja, não tinham a intenção de ajudar só esperar entregar mesmo. Nunca mais compro pelo site oficial, mercado livre sempre!