PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido incompleto - falta de retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido *******49-01) no site, e veio incompleto.
Comprei 02 shorts e 2 regatas, mas chegou apenas um shorts e uma regata. Na nota fiscal consta os dois que chegaram, porém, na minha fatura ainda consta o valor das 4 peças.

Não consigo contato com eles, para saber se vai ser entregue, ou se vão me fazer o reembolso parcial. O chat nunca tem nenhuma atendente, e não tem telefone para contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 09:19

Olá, Gabriela

Esperamos que esteja bem,

Primeiramente, gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Seu pedido teve um dos itens avariados e não foi entregue. O valor do item já foi devolvido em 05/12 e poderá ser visualizado em até 2 faturas de seu cartão de crédito.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Estamos à disposição.
Equipe Olympikus - Loja Online

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 09:34

DIficil contato, mas resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade