Pedido muito atrasado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa realizou uma compra na loja online da Olympikus no dia 8 de dezembro com a entrega prevista para 19 de dezembro.
Até hoje (15/01) o status ainda está como "preparando pedido".
Minha esposa tentou diversas vezes entrar em contato com o chat e apenas uma das vezes foi atendida e ainda sim passaram uma informação incorreta sobre o pedido.
Gostaria de receber o meu pedido o mais rápido possível tendo em vista que já está a um mês atrasado.
Número do pedido
#*******-01
Data
08/12/2023
Em nome de Julia Ribeiro da Nóbrega.
Resposta da empresa
26/02/2024 às 14:53Olá Pedro, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!
Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.
Em atenção a sua manifestação, informamos que devido o item está avariado e ser a última peça em estoque a sua solicitação foi atendida com o estorno, peço desculpas por todo transtorno causado com o pedido realizado.
Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.
Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.
Atenciosamente,
Olympikus- Loja Online
Consideração final
26/08/2024 às 14:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.