Pedido não entregue

Fiz um pedido dia 09/12 com prazo de entrega em 18/12, pagamento por PIX . O pedido sequer foi enviado desde então .

26/02/2024 às 17:51

Olá Fátima, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Em atenção a sua manifestação, informamos que o pedido era a ultima peça em estoque e sofreu avaria, abri a solicitação de estorno com o prazo de até 07 dias úteis para a realização na mesma forma de pagamento PIX, peço desculpas por todo transtorno causado com o pedido realizado.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus- Loja Online

16/03/2024 às 12:12

demoraram 3 meses pra me
devolver o dinheiro, apos 5 registros de reclamaçao

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda