PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido dia 09/12 com prazo de entrega em 18/12, pagamento por PIX . O pedido sequer foi enviado desde então .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 17:51

Olá Fátima, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!


Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.


Em atenção a sua manifestação, informamos que o pedido era a ultima peça em estoque e sofreu avaria, abri a solicitação de estorno com o prazo de até 07 dias úteis para a realização na mesma forma de pagamento PIX, peço desculpas por todo transtorno causado com o pedido realizado.


Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.


Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.


Atenciosamente,
Olympikus- Loja Online

Consideração final do consumidor

16/03/2024 às 12:12

demoraram 3 meses pra me
devolver o dinheiro, apos 5 registros de reclamaçao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade