Pedido Não Entregue

Olympikus - Loja Online
Itu - SP
12/06/2024 às 14:30
ID: 190676497

Fiz uma compra de 3 pares de tênis pelo site no dia 02/06/24, a previsão de entrega era para o dia 07/06/24, o que não aconteceu. No dia 10/06 entrei em contato pelo chat, e atendente disse que houve um problema e que não havia sido faturado até o momento da conversa. A atendente disse ainda, que o pedido iria ser faturado em até 72h úteis, porem até este exato momento ainda não foi faturado. Segundo a mesma, não havia um novo prazo de entrega para me passar, que só após o faturamento seria informado. Ou seja, fiz uma compra prevendo um determinado prazo, porem agora não tenho a mínima ideia de quando e se vou receber meus produtos. É uma pena, pois os produtos são de boa qualidade, porem já deu pra perceber que a loja on-line não funciona. Total descaso com o consumidor.

14/06/2024 às 13:16

Olá Juliano
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, verificamos que seu pedido foi faturado e está em processo de coleta e envio pela transportadora. Via mensagem privada te informamos os dados necessários para acompanhar a entrega pelo site da transportadora.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus- Loja Online

17/06/2024 às 10:03

Produtos entregue em perfeitas condições, conforme a compra, porem com uma semana de atraso!

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda